UMA VITÓRIA POR DIA

É ESSE O CAMINHO

Posted on: 12/01/2012

Faz um tempo que estou redigindo esse post nas ideias. Tinha vontade de escrever, mas alguma coisa me prendia os dedos. E achei, enfim, que o momento chegou.
O momento que cheguei na frente da placa que indicava o caminho que vinha procurando.

Passei por caminhos difíceis, me esforcei pra sair do barco que eu mesma ajudei a furar por conta dos erros de pessoa imatura que fui. Fui ficando esperançosa e feliz com a minha evolução, percepção de novas coisas e senti muita alegria ao ver que as feridas tinham cicatrizado por completo.

Fui curtir o lado bom e gostoso da vida  em companhia dos amigos e no ano passado tive o privilégio de conhecer pessoas incríveis e que hoje também são amigos do coração.

Mas um certo amigo que conheci em 2007 mas não via a quase 2 anos mandou no dia 02 de setembro um SMS e li o seguinte: CASA COMIGO?
Um amigo muito querido que eu morria de saudade, mas tinha preferido deixa-lo nas vírgulas da amizade verdadeira, aquela que não tem ponto final.

Nos encontramos e o que aconteceu nos dias seguintes foi tudo o que  idealizei, o que pedi, o que desejei. A amizade se transformou em paixão e a paixão, em amor.

1º foto juntos em 18-09-2011

   

Roberto chegou quando meu coração estava pronto para amar novamente. Foi um reencontro surpreendente. Minhas ideias estavam organizadas e começamos um namoro muito gostoso, cheio de carinho, sorrisos e felicidade.

Conversas francas, sorrisos sinceros, aprendemos a controlar nossas imperfeições e desejamos sempre dias cada vez mais felizes.

Somos dois carentezinhos safados. Gostamos de carinho, de mimos, de presentinhos e de palavras doces. Ele sabe direitinho como me ganhar. E eu sei também o que o deixa feliz. É impressionante como vamos cada dia que passa nos envolvendo mais, nos conhecendo e querendo estar cada vez mais unidos.

Ele é do tipo que faz surpresas e gentilezas. Eu, do tipo que cuido e quero pra sempre.

E das surpresas, essa foto ao lado foi a primeira. No dia da comemoração do meu aniversário, ele tinha um compromisso e disse que não poderia comparecer. E quando chego na festa, lá estava o meu melhor presente: o namorado.
Com ele, entendi a diferença entre companhia e companheiro e se você não sabe, vou te explicar: O Companheiro se preocupa em saber se a companhia dele é agradável, se pode fazer algo para que a convivência fique melhor. Quase tão parecido em ter um cachorrinho de pelúcia que está do mesmo jeito na cama e um cachorrinho de verdade que pula e abana o rabinho  de felicidade quando chegamos em casa.

Comigo, ele aprendeu a dançar e diz que tem gostado muito. Eu mostro pra ele o meu mundo, ele me mostra o dele. Juntos, vivemos essa mistura que tem nos completado, tem nos feito bem.

Dessa relação eu espero entender que cada um tem sua história, seus gostos, suas preferências e seus limites, mas que as vezes, vale a pena  abrir mão de algumas preferências, só para agradar o outro.
Espero festas de comemoração, espero tardes tranquilas com um pote de pipocas nas mãos enquanto assistimos um filme, passeios pelo parque e viagens inesquecíveis.

É isso, eu quero momentos simples e lembranças inesquecíveis.

Como no dia 10-01-2012 em que mais uma vez recebi um SMS surpreendente: Quer ser minha noiva?

  E essa pergunta foi o que me incentivou a escrever esse post.

Robs, querido. Obrigada por ter sido tão paciente. Você sabe o quanto. Obrigada por ter me escolhido e ter feito meu coração se abrir novamente.

Compartilho essa felicidade com a minha amiga Simone Cardoso  e com isso, encerro as atividades de uma categoria desse blog. (separação, desintoxicação e superação).
Porém, hoje inauguro outra – A categoria das Felicidades.

E como eu citei no post A corrente o bem,  todo mundo merece ser feliz. Sempre tem alguém disposto a ajudar, mas nós precisamos querer primeiro. Eu quis. Eu consegui. Que esse post sirva pra ajudar alguém que está tentando encontrar o seu caminho pra sorrir.
Se precisar, conta comigo

🙂


9 Respostas to "É ESSE O CAMINHO"

Que post lindo.

Não tenho palavras para descrever minha felicidade.

Te amo.

Palavras lindas Débora. Sem dúvidas me fez sorrir e acalmou meu coração!
Seja muito feliz!
Bjos

Linda historia, parecido com que passsei mais nunca deixei de viver cada emoção. Tirar proveito das dificuldades para ter conhecimento e não errar no futuro, ninguem e 100% feliz e é ai que vem o aprendizado, evoluimos em cada dificuldade que passamos e realmente precisamos passar por essas dificuldades para podermos acerta no futuro. Beijos linda você merece essa felicidade que esta viviendo hoje.

Minha amiga Lindona! Que felicidade ter noticias suas. Eu tô chorando sabia?! Sou um chocolate derretido (para não dizer manteiga). Você acredita que semana passada pensei demais em você? Sempre entrava aqui no blog e não tinha nenhum escrito. Estava para te escrever para saber noticias. Foi transmimento de pensação hehehe
Você não imagina o quanto estou feliz com tudo isso que está acontecendo com você. Muito show mesmo.
Quando você acalma o coração e vive a vida, como você fez, o universo responde na mesma sintonia, com pessoas especiais. Parabéns para você e o Robs.
Um mega abraço e sempre estarei aqui. (quando eu for para Sampa – ainda não fui – te ligo para tomarmos um café :O)

Felicidade é saber que no mundo virtual existe amizade. Simone é uma amiga especial.

Que lindo Débora, isso dai enche de esperanças as pessoas que ainda estão na fase de desintoxicação e superação.. Deixo aqui meus votos de felicidade e o muito obrigado pq sua historia tem me inspirado a ver que dias melhores sempre vem…

As coisas vão melhor, deixe que o tempo faça o trabalho dele e mantenha portas e janelas abertas para o que existe de melhor entrar

E eu ainda choro lendo esse post. Como é bom ser feliz ao lado dele!!!

[…] quis tudo muito certinho, namoro, noivado, casamento, ( o começo de tudo foi em 18/09/2011,  veja a postagem aqui.) então faltava o casamento mesmo. E ele, um companheiro maravilhoso, faz todas as minhas […]

Deixe um comentário

UM POUCO DE BEM E UM POUCO DE MAL. É SÓ MISTURAR COM ÁGUA.

Trabalho com comunicação há cerca de 10 anos.
.:.
RADIALISTA - Locutora profissional em espera telefônica, URA, spot comercial, corporativo, documentário, video-aula, áudio book, varejo, cerimonial e locução infantil.
.:.
PUBLICITÁRIA - Redação, desenvolvimento e criação de campanhas, comerciais, slogans e jingles.
.:.
EAD - Coordenadora de produção de material didático para Ensino a Distância
.:.
CONTATO
deborapodda@gmail.com
(11)95823-9013
.:.
*moro em São Paulo
*tenho duas filhas de 4 patas
*adoro cozinhar e comer
*palmeirense
*tenho transtorno compulsivo depressivo, em tratamento

ESSE BLOG serve como uma terapia para exteriorizar meus pensamentos, perceber minhas necessidades de mudança, avaliar meus erros e acertos, virtudes e defeitos.
Aqui tem minhas tristezas e alegrias. Meus sonhos, planos e conquistas.
Tem me ajudado! Espero que ajude você a também ter uma vitória por dia.
Um beijo.

Instagram

Natal no condomínio NAS HORAS VAGAS - cozinhando na casa dos amigos 🍽🍛
Não tem habilidade na cozinha?
Falta tempo?
Idosos, pessoas em repouso, limitação de mobilidade.
Faço as compras, cozinho na sua casa, embalo, etiqueto e deixo a cozinha organizada no final. 🛑Agendamento sob consulta de disponibilidade
